Minha lista de blogs

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!!!

Mãe (Mário Quintana)

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!



Deus!!! Muito obrigada por me conceder a graça de ter uma mãe simplesmente maravilhosa. Pessoa rara!
E quero agradecer também por me dar a dádiva de poder ser mãe! Ser mãe é algo assim indescrítivel, só quem é mãe, consegue entender o tamanho do amor que carregamos dentro do peito, por essas pessoinhas que dependem tanto da gente em todos os sentidos, quem é mãe, consegue entender o quanto ficamos mais fortes. Fortes como leoas! E como ficamos felizes só de ver o sorriso estampado no rostinho das nossas crias. Sabem o quanto dói  ver o sofrimento de um filho, mesmo que seja apenas por uma febre que os deixam de cama... Enfim... Ser mãe é realmente uma benção de Deus!
Amo demais D. Carmen e Alexia Victória. Elas são a minha vida!







            

7 comentários:

  1. Oii querida ja estou te seguindo tbém
    grande beijo!
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. flor, vc perguntou da saia preta da hering. acredito que vista um 42, pois sou 44 e ela fica apertada em mim. mas pra garantir, veja pela medida do cós que é 90cm no total.

    Beijão!

    http://babymeleva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem?

    Adorei o seu blog!

    Já te linkei!

    Bjs,

    Camila

    http://balaiofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá adoramos seu blog..parabéns !

    Já estamos te seguindo e te linkamos,

    se possível faça o mesmo =)

    Beijos

    Ro e Ká

    http://entreamigasbrechos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Ale!
    Seja bem vinda, já estou seguindo você também e vamos trocar links? Já está linkada no costurinhas!
    Super Beijo
    Majô
    http://costurinhaseoutrascoisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oooi, obrigada :D:D adorei o seu blog.
    estou te seguindo tbm
    ;**

    ResponderExcluir
  7. ~ Um luxo totaL'

    'xero' bem grande e ótima quinta.
    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir