Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sandália FARM!!!






Plataforma (Gladiadora) Farm Cuca Fresca. Ela é show!!! E vc que é baixinha e gosta de andar nas alturas, essa sandália vai ser um prato feito...rs.
Meninas, essa foi minha segunda comprinha em blogs no começo desse ano. Comprei e não usei. Não perguntei  quanto media o salto... Me dei mal. Ela é alta, muito alta mesmo. Minha coluna não me permite mais...rs.
Pouco usada. O solado tá bem novinho. Só que ela foi reparada, pois tem alguns preguinhos em algumas,  das correias. No blog que eu comprei não me passaram isso, mas eu passo pra vcs!!!
Paguei R$ 58,50 com fretes grátis. Passo por 25 + frete.
Ela tem 13,5 cm atrás e 4 cm de meia pata. Feita em couro.
Tamanho 38, mas serve pra 37 também. Tem 25,5 de palmilha.

Um comentário:

  1. quero comprar essa sandália farm 38 que serve o 37, amei......Luciana do email coisasecoisasdalu@gmail.com

    ResponderExcluir